Quinta-feira, 11 de Julho de 2024
Entretenimento

Foto: Divulgação

Celso Portiolli disse que já recebeu proposta para trocar o SBT pela Globo, mas Silvio Santos o segurou na emissora onde, agora, ganhou mais três horas de duração no programa "Domingo Legal". Em entrevista ao podcast de César Filho, o apresentador revelou alguns bastidores da relação com o patrão na época do ocorrido que, no entanto, não explicitou. “Teve um fato no meio da negociação, o Silvio proibiu de entrar no camarim dele e me usou como a pessoa para moralizar o negócio. Para falar com ele, era só na presidência”, contou.

E prosseguiu: “Só que eu tava com a proposta da Globo, mandei dizer para ele sobre essa proposta, ele me mandou chamar. Quando entrei no camarim dele, no outro dia, me achando o máximo, ele perguntou ‘quem está te levando para a Globo?’ e eu não podia falar”.

Segundo Celso, Silvio fez uma contraproposta e, para garantir de vez sua permanência, tomou uma atitude ardilosa: “Ele me fez uma proposta e eu deixei. Ficando no SBT. Nesse momento, ele estipulou uma multa gigantesca no meu contrato. E, a partir daí, todas as propostas que recebi, a multa tornava a proposta inviável. Aí, continuei no SBT".

Fonte: Metro 1



Compartilhar no Whatsapp



Sexta-feira, 17 de Junho de 2022
Entretenimento

Após desentendimentos e o anúncio de pausa na carreira da irmã e dupla artística, Simone comentou a relação com Simaria e desejou melhoras para a cantora, nessa quinta-feira (16), por meio das redes sociais.

“Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente”, disse Simone, em uma série de stories no Instagram, antes de subir ao palco para cantar sozinha na cidade de Paty de Alferes, no Rio de Janeiro.

Já no meio da apresentação, com voz embargada, ela falou sobre a sensação de se apresentar sem a irmã. “Vocês não imaginam como é difícil”, disse a cantora. “Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, disse Simone, comentando as recentes falas de Simaria sobre a pressão sofrida por ela.

“Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver, de chegar numa altura?”, acrescentou, lembrando da infância pobre da família.

A cantora falou também sobre as diferenças entre as duas, destacou o amor que nutre por Simaria e parabenizou a irmã pelo aniversário de 40 anos. “Quero deixar registrado nesse dia do seu aniversário, minha irmã, independente de nossas diferenças, que você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida”, disse ela emocionada.

“Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas, desse evento lindo”, concluiu a artista, antes de cantar parabéns para a irmã.

Fonte: Do site Bahia.Ba



Compartilhar no Whatsapp









Quarta-feira, 02 de Março de 2022
Entretenimento

Modelo ireceense é sucesso na internet - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

A modelo e influenciadora digital Aiane Freitas, de 28 anos, natural de Irecê, coleciona mais de 2 milhões de seguidores no Instagram – número que não para de crescer – e fãs engajados.

Em busca de realizar o sonho de ser modelo famosa, Aiane mudou-se para Salvador aos 17 anos e, quatro anos depois, desembarcou em São Paulo.

Aos poucos, Aiane começou a se destacar na profissão. Mas, antes de fazer sucesso nas redes sociais, em 2018, a modelo foi Miss Hortolândia e disputou o Miss São Paulo Universo. Hoje, ela faz trabalhos para grandes marcas, algumas até fora do Brasil.

No entanto, a ireceense revelou que sofreu muito preconceito no início da carreira, devido a sua origem humilde e jeito de falar. “Por conta do meu sotaque, eles me chamavam de roceira, principalmente quando fui morar em São Paulo”, disse durante entrevista concedida à coluna de Analice Nicolau no Jornal de Brasília.

Para ler mais notícias de Irecê e região no Central Notícia, clique em www.centralnoticia.com.br. Siga também no Facebook e Instagram.

Fonte: Da Redação - Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp