Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/centr071/public_html/App/Models/NoticiasModel.php on line 68
Em Irecê, pastor Cleomar desiste de candidatura e anuncia apoio a Luizinho Sobral na disputa pela prefeitura





Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/centr071/public_html/App/Models/NoticiasModel.php on line 68
Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020

O candidato a prefeito Cleomar Santiago (AVANTE), desistiu de disputar a Prefeitura de Irecê para apoiar Luizinho Sobral (PODE). O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (09) durante uma live no Facebook.

“ Eu quero, inicialmente, agradecer ao senhor e ao partido Avante pela confiança em nosso projeto. Eu desejo ao senhor e ao seu grupo boas-vindas. Quero agradecer muito pelo o apoio e pela confiança”, disse Luizinho Sobral.

No pronunciamento, pastor Cleomar falou que esse dia foi Deus que preparou. “ Quero dizer Luizinho Sobral, que não precisa me agradecer, pois esse dia foi Deus que preparou e ele não é desatualizado coisa nenhuma, Deus é atualizado sim.  Quero dizer à população de Irecê, que com muito orgulho, muito prazer, que venho aqui declarar o meu apoio a Luizinho Sobral".

Agora – faltando pouco menos de uma semana para as eleições -, a população de Irecê tem três nomes para a escolha do comando do executivo municipal a partir de janeiro de 2021. Léo da Unibel (DEM), Luizinho Sobral (PODE) e Elmo Vaz (PSB).  

Fonte: Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp