Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Notícias

Na tarde da última segunda-feira (21), por volta das 13h, duas senhoras, que estavam a bordo de um Corolla, cor vermelha, próximo ao Hospital Regional de Irecê, foram vítimas de um assalto praticado por um homem, cor parda, que sob violência (empregada na utilização de uma arma de fogo) subtraíram aparelho celulares e valores em dinheiro.

Após o registro da ocorrência, nesta Delegacia de Polícia, equipes da Polícia Civil foram até o local e recolheram as imagens de segurança, sendo possível notar que o indigitado teve a ajuda de uma outra pessoa do sexo feminino, que estava abordo de uma motocicleta MIZA, 50 cilindradas.

Além disso, após análise das imagens foi possível reconhecer o autor do delito como sendo Reinaldo, o Nuno, este com 03 passagens policiais por crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. A outra pessoa que agiu com o mesmo trata-se de uma adolescente que também já foi identificada.

Os policiais civis diligenciaram a procura dos indigitados, no entanto não foi possível até o momento encontrá-los. Com as diligências foi possível apreender as roupas utilizadas no assalto, não restando dúvidas da autoria do referido crime.

Por fim, a Polícia Civil conseguiu identificar os envolvidos, foi então instaurado inquérito policial e todas as medidas cabíveis de Polícia Judiciária já foram tomadas.

As diligências continuam com o intuito de efetuar a prisão do autor do crime , objetivando assim cumprir o papel da Polícia Civil que é reprimir e combater a criminalidade nesta cidade.

Fonte: Polícia Civil



Compartilhar no Whatsapp