Sábado, 24 de Outubro de 2020
Concursos

Pré-inscrições começam na segunda, 26 de outubro; são 19 vagas para lotação em Irecê e em outras nove cidades baianas

Na quinta-feira (22), o Ministério Público Federal (MPF) publicou o edital do 22º Processo Seletivo para Estágio na Bahia para estudantes de nível médio ou superior.

Segundo o MPF, as pré-inscrições vão de 26 a 30 de outubro e as 19 vagas serão lotadas nas sedes do MPF em Irecê, na capital Salvador e em mais 8 cidades baianas, sendo elas,  Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.

O órgão informa ainda que o concurso será totalmente à distância, sem a necessidade de apresentação presencial durante o processo seletivo. As provas estão previstas para 14h (horário de Brasília) do dia 22 de novembro e serão realizadas por meio do Sistema Moodle, em ambiente virtual.

Com 20 horas semanais, o estágio oferece uma bolsa mensal de R$ 590 para nível médio e R$ 850 para graduandos, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte (por dia estagiado de forma presencial). Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no Anexo II do Edital.

Veja mais informações no EDITAL e verificar a distribuição das 19 vagas mais cadastro de reserva.

Fonte: Da Redação



Compartilhar no Whatsapp