Domingo, 26 de Julho de 2020
Política

O ex-prefeito de Central, na região de Irecê, Osmar Torres (Avante) confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município nas eleições deste ano. Eleito em 2000 com 29 votos de frente, Torres governou Central de 2001 a 2005. Ele também foi deputado estadual e um defensor da região na Assembleia Legislativa da Bahia.

A definição de sua pré-candidatura ocorreu durante reunião na manhã deste domingo (26). Ainda trabalhando em alianças, ele já conta com o apoio de outras lideranças locais e de grupos que já sinalizaram o desejo de fazer parte do projeto. ‘O encontro também serviu para fortalecer ainda mais o grupo político que está crescendo e trabalhando para eleger também vereadores nestas eleições’.

Na época em que foi gestor, Osmar Torres, entre outras iniciativas, construiu várias praças, incentivou o esporte, recuperou e encascalhou as estradas vicinais que interligam à sede aos povoados e apoiou os produtores rurais, desde da preparação do solo ao cultivo.

 ‘Seu Osmar’, como é carinhosamente chamado pelas as pessoas de Central, disse que sua principal meta será a geração de emprego e renda por meio da agricultura irrigada. “ Queremos construir um projeto baseado naquilo que a população espera e merece”, pontuou.

Fonte: Com informações de assessoria



Compartilhar no Whatsapp