Domingo, 12 de Abril de 2020
Região

Os corpos foram encontrados dentro do veículo – Foto: Montagem/CN

Três pessoas foram mortas a tiros na manhã deste domingo (12) no município de Cafarnaum, região de Irecê. Segundo a Polícia Civil, os três corpos estavam no interior de um veículo S10, de cor prata, estacionado no acostamento da BR-122, sentido Mulungu do Morro.

A caminhonete estava às margens da rodovia BA-122, em Cafarnaum

As vítimas, duas delas naturais de Itabuna, no sul do estado da Bahia, foram identificadas por Julierme do Carmo Coelho, 34 anos, Adiel Alves do Santos, 25 anos e a adolescente Samara Santos Souza, 16.

Ainda conforme a Polícia Civil, foi feito a preservação do local até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Irecê (DPT), por volta das 09h20, que constataram que as vítimas foram alvejados na região da cabeça, exceto o motorista que foi atingido pelos disparos em várias parte do corpo.

De acordo com a perícia, dentro do veículo foram encontrados oito estojos de pistola ponto 40. A perícia apontou, ainda, que houve disparos de dentro para fora do veículo. No interior da caminhonete foram encontrados três celulares e uma carteira contendo cartões em nome de Julierme e uma quantidade não especificada em dinheiro.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Irecê – IML. A autoria e motivação para o triplo homicídio são desconhecidas.

O triplo assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP - da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Fonte: Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp