Quarta-feira, 24 de Junho de 2020
Notícias

Uma senhora veiculou em seu instagram, uma festa de São João que realizou na noite de ontem, na comunidade rural de Cacimba de Baixo. Um verdadeiro e autêntico festejo junino, regado a muito forró, daqueles que se dança agarradinho. Coisa típica do belo Nordeste brasileiro.    

Porém, ao que parece, esqueceram de avisar a senhora Michelle Medeiros, que o país plena pandemia. Um grande surto de um vírus devastador, atingiu todo o mundo. E o Brasil e é um dos países mais afetados, com mais de 52 mil mortes e mais de 1 milhão de pessoas contaminadas pelo coronavírus, até a presente data.                                                                

Messias Targino, localizada no Rio Grande do Norte, encravada no Médio Oeste potiguar, infelizmente já teve casos de contágio, como dezenas de outras cidades do RN. É possível que haja um Decreto Municipal, assinado pela prefeita Shirley Targino, que veta aglomerações. Mas se não houve, o Decreto Estadual proíbe a prática deste tipo e todo outro modo de aglomeração. Passível de multa.  

Pois bem. Dezenas de pessoas, com uma coreografia ímpar, convenhamos, dançaram o Arraiá de Cacimba de Baixo na noite de ontem, organizado por Michelle Medeiros, segundo a mesma cita em suas postagens em redes sociais.

Os comentários, em sua grandiosa maioria, criticaram veementemente a ação patrocinada pela senhora Michelle Medeiros, que segundo os bastidores da política local, é pré-candidata a vereadora, aliada da prefeita Shirley Targino. Abaixo, alguns comentário detonando a prática desumana, irresponsável e que contraria todos os esforços que profissionais de saúde, forças de segurança e de outros inúmeros setores têm feito para livrar a população deste vírus.

Fonte: RN Política



Compartilhar no Whatsapp