Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Notícias

Momento em que o suspeito foi abordado pelos policiais – Foto: Divulgação/Cicom

Irecê - Na tarde segunda-feira (17), por volta das 14h50, Centro Integrado de Comunicação (Cicom) foi informado que houve um roubo na Avenida Santos Lopes, em que foram vítimas,  Geisiana Marques da Silva, Joyse Santos da Silva e Denise Santos da Silva.

Através do sistema de videomonitoramento, o Cicom localizou o suspeito, um homem moreno, com camisa branca, forte e munido de uma arma de fogo, que utilizava para cometer crimes.  A informação foi transmitida a Polícia Militar, que passou a realizar buscas.

Após diligência, a Polícia Militar encontrou o suspeito identificado por Valdeliço da Silva, 33 anos, morador de Lapão. Ele estava em companhia de um mototaxista. A polícia acredita que Valdeliço seria o mesmo que teria cometido  um assalto na Loja Beijo Roubado, situada na Praça do Feijão. As informações são do Cicom.

Com o suspeito, a PM encontrou:

▪ 01 arma de fogo da marca TAURUS, Cal. 32, n° série 16838, duas munições com uma picotada e uma intacta;

▪ 03 celulares, dois da marca Samsung e outro da marca HUNTOM;

▪ R$ 400.00 reais em espécie;

▪ 01 capacete e um chapéu preto.

O suspeito e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irecê.

Correção:

O Central Notícia errou ao informar que João Dácio Xavier Freitas seria o suspeito de ter cometido o assalto hoje à tarde. Na verdade, houve um erro de digitação, sendo que o nome do suspeito é Valdeliço da Silva, 33 anos, morador de Lapão. A informação foi corrigida às 19h15.

Fonte: Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp