Entidade destaca necessidade de uma unidade dos Bombeiros em Irecê após incêndio devastador — Foto: CDL/Irecê
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Irecê manifestou sua solidariedade ao empresário Edmilson da Silva, proprietário da loja Mercadão do Povo, que foi destruída por um incêndio de grandes proporções nesta sexta-feira, 9 de agosto.
Em nota oficial assinada pelo presidente da CDL, Livaldo Franklin Junior, a entidade expressou seu pesar pela tragédia e também criticou a ausência de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Irecê, destacando que a cidade é atendida pela unidade de Itaberaba, localizada a mais de 260 km de distância.
"Não podemos deixar de salientar a precariedade do atendimento do Corpo de Bombeiros em nossa cidade para com a empresa vitimada pelo incêndio, alertando as autoridades quanto à necessidade urgente de instalação de uma unidade em Irecê. É imprescindível que situações de urgência sejam atendidas com a qualidade e rapidez que a população e o empresariado merecem, especialmente considerando que há uma taxa obrigatória para todo empresário no Estado da Bahia", enfatiza a nota.
O incidente levantou preocupações sobre a infraestrutura de segurança na região, reacendendo o debate sobre a necessidade de melhorias na prestação de serviços de emergência em Irecê e municípios vizinhos.
Fonte: Da Redação
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução A refinaria de Mataripe hoje comandada pela empresa Ace...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...