As roupas da estação com os preços que você nem imagina estão esperando por você na loja Atacadão da Roupa. Seja para homens ou mulheres, jovens ou crianças, o melhor está aqui.
Atenção sacoleiras! Compre e revenda nossos produtos com excelente margem de lucro.
Atacadão da Roupa
Para comprar, acesse: www.atacadaodaroupa.com
Fonte: Informe Publicitário
Mobilie a sua casa com o seu jeito. Conforto e funcionalidade você encontra na loja de Móveis Potiguar Móveis.
Jogos de quarto, sala, e cozinha. Os melhores preços, a maior qualidade e condições de pagamento que você procura.
Na Hora de Mobiliar o seu lar, visite a loja de Móveis Potiguar, Praça do Mercado, 210, em Central/BA
Em João Dourado, na Avenida José Alves de Andrade.
Fonte: Informe Publicitário
O Instituto Central de Cidadania (Sertão Solidário) localizado na cidade de Central Bahia, região de Irecê, vem solicitar a colaboração para realizar a festa de fim de ano da instituição, tendo por objetivo fazer uma criança feliz.
"Todos os anos fazemos uma campanha 'Adote Uma Criança'. Aceitamos doações de brinquedos ou um valor estimado de R$20,00 reais".
O evento oferecerá ao público apresentações de danças, músicas ao vivo, capoeira dentre outras atividades.
Vale ressaltar que todas as contribuições serão bem-vindas e fundamentais para o sucesso deste evento.
A família ICEC conta com o apoio de todos vocês. Certo de sua colaboração, a entidade está disponível para sanar quaisquer dúvidas ou fornecer mais informações.
Atenciosamente,
Equipe ICEC.
Mais informações pelo telefone (74) 99981-1254.
Falar com professor Manoel.
Fonte: ICEC
Inscrições estão abertas e vagas são limitadas para o evento que acontece no dia 30 de outubro
Comportamento do consumidor, neuromarketing e empreendedorismo digital são alguns temas que serão abordados durante o Circuito Empresarial em Irecê. O evento acontecerá no próximo dia 30 de outubro, a partir das 19h, no espaço Granfest. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.
Para fazer a inscrição, o participante pode acessar a Loja Virtual do Sebrae, ou ligar para obter mais informações nos telefones (74)3641-4206/ 99971-5863.
Fernando Kimura, um dos maiores especialistas em neuromarketing do Brasil, estará presente no evento e vai falar sobre a importância de conhecer e perceber o comportamento do consumidor para a concretização da venda. “Considerando que de 85% a 95% das decisões de compra são inconscientes, as marcas, produtos, empresas precisam entender como atuar no inconsciente do consumidor. O neuromarketing explica como se dá a relação da marca e inconsciente do consumidor e isso é fundamental para o crescimento das vendas”, explica o palestrante.
Para o gerente do Sebrae em Irecê, Edirlan Souza, o Circuito Empresarial é uma oportunidade importante para que o empresário conheça novas técnicas de marketing, e adquira conhecimentos para planejar as ações de vendas na empresa. “No Circuito Empresarial vamos ter um dos maiores especialistas de comportamento do consumidor no Brasil, além de uma palestra muito produtiva sobre empreendedorismo digital. É uma chance importante de atualização e capacitação para empresários e colaboradores”, diz.
O evento é gratuito, mas para ajudar as instituições ABAI e Apae de Irecê, o Sebrae pede para cada participante levar 1 kg de alimento não perecível.
Fonte: Sebrae Irecê/ Nara Zaneli
Tijolos, areia, cimento, cerâmicas, pisos e azulejos em geral; cobertura, tintas, material elétrico, hidráulico e tudo o que você vai utilizar, do piso ao teto.
Venha conhecer as opções de pagamento. O Cimentão. Praça do Mercado, 23. Telefone (74) 99913 – 8444 ou 99970 – 4306, aqui, em Central-BA.
Fonte: Informe Publicitário
Beneficiada pelos serviços e pela indústria, a criação de empregos com carteira assinada atingiu, em setembro, o maior nível para o mês em cinco anos. Segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, 137.336 postos formais de trabalho foram criados no último mês. O indicador mede a diferença entre contratações e demissões.
A última vez em que a criação de empregos tinha superado esse nível tinha sido em setembro de 2013, quando as admissões tinham superado as dispensas em 211.068. A criação de empregos totaliza 719.089 de janeiro a setembro e 459.217 nos últimos 12 meses.
Na divisão por ramos de atividade, sete dois oito setores econômicos criaram empregos formais em setembro. O campeão foi o setor de serviços, com a abertura de 60.961 postos, seguido pela indústria de transformação (37.449 postos) e pelo comércio (26.685 postos). A construção civil abriu 12.481 vagas, seguida pelos serviços industriais de utilidade pública (1.091 vagas), administração pública (954) e extrativa mineral (403).
O nível de emprego caiu apenas no setor da agropecuária, que demitiu 2.688 trabalhadores a mais do que contratou no mês passado. Tradicionalmente, setembro registra contratações pela indústria, que começa a produzir para o Natal. Em contrapartida, o mês registra demissões no campo, por causa da entressafra de diversos produtos.
Nos serviços, os grandes destaques foram o comércio e a administração de imóveis, valores mobiliários e serviço técnico, que abriu 25.872 postos, e os serviços de alojamento, alimentação, reparação, manutenção e redação, com 13.168 vagas. A indústria foi impulsionada pelos produtos alimentícios, bebidas e álcool etílico, com 29.652 postos.
Regiões
Todas as cinco regiões brasileiras criaram empregos com carteira assinada em setembro. O Nordeste liderou a abertura de vagas, com 62.177 postos, seguido pelo Sudeste (38.933 vagas). Foram abertos 18.063 postos no Sul, 10.262 no Norte e 7.901 no Centro-Oeste.
Na divisão por estados, apenas o Mato Grosso do Sul demitiu a mais do que contratou, com o fechamento de 2.645 postos formais de trabalho. As maiores variações positivas no saldo de emprego ocorreram em São Paulo (22.448 vagas), Pernambuco (21.414), Alagoas (15.179) e Paraná (9.487).
Fonte: Agência Brasil
Aílton Pereira Bonfim, o 'Belém', 46 anos, tinha mandado de prisão expedido. Em 2009 foi preso com 113 kg de maconha e em 2014 com outra carga de 230 kg do mesmo entorpecente.
A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido localizou, na tarde de segunda-feira (22), um criminoso responsável pelo envio de drogas do interior para bairros de Salvador. Aílton Pereira Bonfim, o 'Belém', 46 anos, tinha mandado de prisão expedido. Em 2009 foi preso com 113 kg de maconha e em 2014 com outra carga de 230 kg do mesmo entorpecente.
O distribuidor da erva foi encontrado em Marreca, distrito da cidade baiana de Xique-Xique, no Vale do são Francisco. Uma denúncia anônima levou os PMs até a região onde Belém se escondia. Quando foi dada a voz de prisão ele reagiu atirando, terminou atingido, socorrido para o hospital Julieta Viana, mas não resistiu.
Revólver calibre 38, munições e meio quilo de maconha foram apreendidos com Belém. De 2009 até 2018 a polícia suspeita que o traficante enviou para Salvador pouco mais de 2 toneladas de maconha. A droga era entregue, nos bairros Nordeste de Amaralina e Valéria.
Fonte: SSP/BA
A ameaça foi explícita. “Se quiser fechar o STF, você sabe o que faz? Você não manda nem um jipe. Você manda um soldado e um cabo”, disse o deputado Eduardo Bolsonaro. “Se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular a favor dos ministros?”, acrescentou.
O ministro Celso de Mello, integrante mais antigo do tribunal, classificou a fala como “inconsequente e golpista”. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que as declarações de Bolsonaro, o filho, “cruzaram a linha” e “merecem repúdio dos democratas”. “Cheiram a fascismo”, concluiu.
Quando foi que o bolsonarismo cruzou a linha? Em três décadas na política, o patriarca do clã nunca exibiu qualquer apreço pela democracia. Bem ao contrário. Sua carreira pode ser resumida como um persistente esforço para descreditá-la.
O capitão dedicou sete mandatos de deputado à exaltação da ditadura e do arbítrio. Já pregou o fuzilamento de adversários políticos e o fechamento do Congresso. Desmereceu o voto popular e defendeu a esterilização dos brasileiros pobres.
Ofendeu mulheres, negros, imigrantes, homossexuais. Foi denunciado por racismo e incitação ao estupro. Salvou-se dos processos graças ao mesmo STF que seu filho ameaçou fechar. Deve o favor à tolerância dos ministros, que preferiram não levá-lo a sério, e ao escudo da imunidade parlamentar.
Numa eleição marcada por ineditismos, Bolsonaro passou de azarão a favorito. Fez juras ao liberalismo econômico, que sempre combateu, e conquistou o apoio do establishment e do mercado financeiro, cujo candidato preferencial não decolou.
Ele também se aproveitou de uma sequência de erros do PT, que insistiu na candidatura de um ex-presidente preso, torpedeou outras alternativas em seu campo político e esperou para lançar um substituto a três semanas do primeiro turno.
Há um esforço na praça para atenuar os riscos de um governo Bolsonaro. Suas repetidas ameaças à democracia, à imprensa e aos adversários seriam apenas arroubos retóricos. Podem ser — mas, como ensinou seu filho deputado, será preciso “pagar para ver”.
No domingo, o capitão elevou o tom em discurso para apoiadores. Prometeu uma ampla “faxina” e anunciou tempos difíceis para quem ousar fazer oposição. “Ou vão para fora ou vão para a cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria”, disse. “Será uma limpeza nunca vista”, acrescentou.
O cheiro está no ar, mas há quem prefira tapar o nariz.
Fonte: O Globo
Um homem natural de Irecê identificado por Ricardo Francisco de Paula Santos, 30 anos, o Neguinho, foi encontrado morto no município de Barra do Mendes, região de Irecê.
A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado nas imediações da localidade de Queimada de Rufino, zona rural.
Segundo informações da polícia, a vítima já conhecida por práticas de tráfico de drogas e acusado de um homicídio em Barra do Mendes.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Fonte: Central Notícia
Região de Irecê responde por uma fatia expressiva da produção baiana de tomate – Foto: reprodução A região d...
Foto: reprodução A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB BA) publicou edital para um novo pro...
Investigação levou à abordagem do veículo, que possuía chassi adulterado e registro de roubo — Foto: Polícia Civil...
Foto: reprodução
Foto: Reprodução