Domingo, 27 de Março de 2022
ELEIÇÕES 2022

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), garantiu empenho para eleger Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT a governador da Bahia, nas eleições de outubro deste ano.

Durante plenária feita por Ivoneide Caetano nesse sábado (26) no município, o prefeito disse que Jerônimo representa renovação na Bahia.

“Estamos em um ano decisivo para a Bahia e para o Brasil. Muitos dizem que é hora de mudar, porque são 16 anos de PT na Bahia, tudo cansa e etc. A mudança é bacana sim, mas nós precisamos convencer e mostrar as pessoas que Jerônimo é renovação. Quem foi que disse que Jerônimo não é renovação, que não é o novo?”, questionou Elmo.

Ele relembrou quando conheceu o atual secretário de Educação da Bahia, ainda em Brasília.

“Jerônimo olha para as pessoas no olho. Desde que eu conheci ele, em 2012, nunca o vi diferente daquele que eu conheci lá atrás, com a mesma disponibilidade. Se tem alguém achando que Jerônimo é um ‘ze ninguém’ ou que é algum tipo de poste, essas pessoas vão quebrar a cara. Jerônimo é inteligente, tem personalidade e conquista e encanta as pessoas. Jerônimo será uma grande revelação”, falou.

O prefeito de Irecê também comparou o nome de Jerônimo ao seu próprio, quando se lançou pré-candidato na cidade.

“Quando eu cheguei em Irecê pra ser candidato, eu não era conhecido de ninguém, eu era uma folha em branco. Eu tinha 2% das pesquisas. E eu acho Jerônimo uma pessoa muito parecida comigo, que vem de um lugar desconhecido, humilde, mas acima de tudo determinado. Cada baiano que não o conhece ainda, vai se encantar com a luz e a pessoa de Jerônimo”, afirmou.

“É muito importante que tenhamos pessoas como você, Ivoneide, para que a gente possa montar um time capaz de vencer as eleições na Bahia. Ivoneide é candidata de Elmo, faz parte do time de Elmo”, acrescentou.

Fonte: As informações são de assessoria



Compartilhar no Whatsapp