O governador Rui Costa (PT) criticou a ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro debate televisivo, transmitido na quinta-feira passada pela TV Bandeirantes.
“Acho que se comete uma injustiça. Vai ficar na história do Brasil a maior injustiça com o ex-presidente que foi o melhor presidente do país. A história leva tempo para consagrar unanimidade. Agora, com registro dia 15 a Justiça ainda possa ser feita”, disse, durante registro de sal candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O petista está preso desde abril, mas foi escolhido pelo PT como o candidato do partido. Logo na abertura do debate, o jornalista Ricardo Boechat, mediador do encontro, informou que Lula foi convidado. mas "foi impedido pela Justiça de participar"
O PT chegou a entrar na Justiça para tentar levar Lula ao debate ou até mesmo para que o ex-presidente participasse por meio de videoconferência. Os pedidos não foram aceitos.
Fonte: Bocão
Instituição oferta bolsas integrais para candidatos que tenham realizado o Enem a partir de 2018; inscrições ocorrem até o...
Aliado de Cardoso, Romeu quebra ciclo de décadas sob liderança de Artur, conquistando mais de 57% dos votos ...
Em parceria com o Governo do Estado, prefeito Robertão amplia recursos e oportunidades para produtores locais
Equipe da Academia Kibônan leva o troféu de 1º lugar com vitória de todos os oito competidores Em destaque n...
Quebrando a rotina de Irecê, o cantor e compositor Asley está transformando o ruído de ruas e praças com uma surpreendente cena...