Uma equipe da Polícia Civil de Irecê comandada pelo delegado Ernandes Junior, elucidou um crime que ocorreu no início deste ano, quando uma distribuidora de gás foi assaltada. À época, 21 botijões, um veículo e a quantia de R$ 2000 mil foram levados do estabelecimento comercial, por dois homens armados, tendo a participação direta de uma pessoa que possuía um Golf, cor branca.
As investigações da Polícia Civil apontaram que o veículo utilizado na ação criminosa pertence a um homem conhecido por Jó. Com base na apuração, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, identificado por Jovenilson Barreto Faustino, o Jó.
Através de um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça local, a Polícia Civil prendeu o suspeito nesta sexta-feira (13), e apreendeu na residência dele o jogo de rodas que estava instalado no Golf utilizado no dia do referido assalto.
O suspeito foi encaminhado ao Complexo Policial de Irecê onde está preso em uma das celas à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Ernandes, Jó é também investigado em outros crimes ocorridos na cidade. “ Ele é apontado como a pessoa que fornece apoio logístico em alguns roubos realizados em Irecê”.
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...