Uma equipe da Polícia Civil de Irecê comandada pelo delegado Ernandes Junior, elucidou um crime que ocorreu no início deste ano, quando uma distribuidora de gás foi assaltada. À época, 21 botijões, um veículo e a quantia de R$ 2000 mil foram levados do estabelecimento comercial, por dois homens armados, tendo a participação direta de uma pessoa que possuía um Golf, cor branca.
As investigações da Polícia Civil apontaram que o veículo utilizado na ação criminosa pertence a um homem conhecido por Jó. Com base na apuração, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, identificado por Jovenilson Barreto Faustino, o Jó.
Através de um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça local, a Polícia Civil prendeu o suspeito nesta sexta-feira (13), e apreendeu na residência dele o jogo de rodas que estava instalado no Golf utilizado no dia do referido assalto.
O suspeito foi encaminhado ao Complexo Policial de Irecê onde está preso em uma das celas à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Ernandes, Jó é também investigado em outros crimes ocorridos na cidade. “ Ele é apontado como a pessoa que fornece apoio logístico em alguns roubos realizados em Irecê”.
Fonte: Central Notícia
Foto: Reprodução Os preços da cenoura registraram queda nesta última sem...
A 1ª Plenária Popular do Trabalhador e da Trabalhadora, com o tema “Direitos Humanos”, foi realizada pelo Conselho Municipal de...
Foto: Divulgação O Projeto Irecê, fruto de uma parceria entre a Companhi...
Foto: Bruno Ribeiro/Embasa A Embasa está investindo R$ 3,5 milhões na am...
Foto: Divulgação O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, teve as contas do exe...