Segunda-feira, 05 de Março de 2018
Notícias

Um homem identificado por Adeilson Mariano Prado , conhecido por “Paulista” foi preso nesta segunda-feira (05) por uma equipe da Polícia Civil de Irecê.

Em nota, a polícia informou que recebeu diversas denúncias de que no estabelecimento comercial denominado “American Bar”, localizado na BA-052, no povoado do Achado, município de Irecê, funcionava uma casa de prostituição, onde ocorria a exploração de mulheres.

Os policiais foram averiguar a denúncia e constataram que lá funcionava uma casa de prostituição, sendo que existiam diversos cômodos que eram utilizados por mulheres para atender os clientes. Na sequência, efetuaram a prisão em flagrante do suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento comercial já vinha sendo investigado desde o ano de 2017, quando três mulheres, que trabalhavam como garotas de programa, estiveram na delegacia de Irecê dizendo que eram exploradas pelo dono do local e sofriam várias agressões. 

Segundo o delegado Ernandes Junior, titular da delegacia de Irecê, no início deste ano, “Paulista”, espalhou diversos Outdoors e realizou a entrega de panfletos na cidade, promovendo o seu estabelecimento, o que causou a revolta de populares.

A Polícia Civil disse ainda que o suspeito promovia a sua casa de exploração sexual através do whatsapp e do facebook, com imagens de mulheres nuas e valores a serem cobrados.

Há cerca de três anos, “Paulista” prestou serviço à Prefeitura de Central. Aparentemente desequilibrado, causou problemas com várias pessoas na cidade e, inclusive com colegas de trabalho.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê onde permanece preso.

Fonte: Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp