Nora do ex-prefeito do município de Lapão, Hermenilson Carvalho, a nutricionista Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, baleada durante tentativa de assalto no bairro de ‘Nazaré’, em Salvador, passou por cirurgia e tem estado de saúde estável, apesar de ser grave, conforme familiares.
Há a possibilidade dela perder a visão do olho esquerdo, contudo, a perda apenas será confirmada após a realização de exames. O laudo indica isquemia cerebral, que é uma emergência médica caracterizada pelo bloqueio de fluxo sanguíneo no cérebro.
Os médicos não descartam que a vítima passe por mais uma cirurgia. No momento, Esperança segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, onde trabalha.
Ela está precisando de doação de sangue. A doação pode ser feita no Vita Bahia, localizado na ‘Avenida Princesa Isabel’, na Barra, na capital baiana. Qualquer tipo de sangue pode ser doado, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Sobre o caso
No momento do crime, a profissional estava sozinha no carro. Os suspeitos estavam vestidos de operários. Apesar da gravidade, ela chegou em condição de estabilidade até a unidade hospitalar, ainda consciente.
Os suspeitos fugiram, mas um deles, que já tem passagem pela polícia por outros crimes, como roubo de veículos, tráfico de drogas e lesão corporal envolvendo mulheres, foi preso em seguida. O outro suspeito segue sendo procurado.
Fonte: Jornal da Chapada
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...