A Polícia Civil de Irecê, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e o Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia Civil de Irecê, se deslocaram nessa terça-feira (23) até o município de Canarana com o intuito de averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes no Bairro do Morro Quente.
Ao identificarem a casa apontada como ponto de venda de substâncias ilícitas, os policiais Civis montaram vigilância e ao perceberem que um homem saía do local, momento que realizaram a abordagem pessoal. Informado da denúncia, o homem passou a fornecer informações desencontradas aumentando a suspeita.
Foi realizada a busca no imóvel com o consentimento da pessoa abordada e lá foram encontradas petecas de cocaína e maconha, material para embalar a droga, RG em nome da investigada.
O abordado confirmou que a droga pertencia a sua companheira, responsável pelo tráfico no local. O homem foi interrogado na umidade policial e posteriormente liberado.
Todo material foi apreendido e apresentado na sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (DTE) onde o procedimento Investigativo terá continuidade.
Material apreendido:
Fonte: Polícia Civil
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...