Foto: Reprodução/ Google
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Central, Aroldo Pereira de Souza, protocolou nesta quarta-feira (10), queixa-crime junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, contra Uilson Monteiro da Silva, prefeito do município de Central, na região de Irecê, diante de uma nota publicada na Rede Social Facebook.
Na ação, Aroldo Souza, atribui ao gestor [Monteiro], os crimes de calúnia, difamação e injúria.
Em um trecho da nota e fazendo alusão à paralisação de servidores locais, o gestor diz que não pode mais assumir qualquer negociação com um sindicato político, administrado por uma pessoa que usa crianças para dar número a insignificantes manifestações e que só usa os serviços advocatícios para extorquir funcionários.
De acordo com Aroldo, caso o prefeito seja condenado poderá sofrer as penas previstas nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal e ainda poderá perder os seus direitos políticos conforme previsto no artigo15, inciso III da Constituição Federal.
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...