Na última segunda-feira (05) o paciente Rangel da Silva Freitas, 29 anos, comemorou o primeiro mês do nascimento do seu filho Otávio, um verdadeiro presente que ganhou, após vencer a Covid-19, com a ajuda dos profissionais do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Otávio também nasceu na unidade hospitalar, fruto do seu casamento com a enfermeira Tatiana Franca.
Ao todo foram 21 dias de internamento, com início no Pronto Atendimento (PA) Covid, em Lapão, sendo transferido para o Hospital Regional de Irecê, onde ficou entre os dias 09 e 18 de abril na UTI Covid, sob os cuidados da equipe multidisciplinar.
“Agradeço primeiramente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida pelo milagre em minha vida, por minha família, amigos e conhecidos, pelas orações. E a toda equipe do Hospital Regional de Irecê, cada técnico, enfermeiro, médico e fisioterapeuta, que além de profissionais de mãos cheias são humanos e não trabalham apenas pelo salário, eles realmente se preocupam com o paciente e com a sua saúde. Muito obrigado por tudo”, agradece Rangel.
Fonte: Ascom - HRI
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...