A apresentadora do “Fantástico” Poliana Abritta esteve no “Conversa Com Bial”, desta quinta-feira (2), para falar sobre gravidez e fertilização in vitro. Mãe de trigêmeos, a jornalista revelou que passou por dificuldades para conseguir ter filhos, como informa Jonathan Pereira, do UOL.
Poliana comentou que fez tratamento para engravidar por muitos anos e guardava o sentimento de impotência para si, quando os resultados indicavam que ela não estava grávida: “Passei alguns anos tentando engravidar e ninguém sabia, eu sofria caladinha quando não conseguia. Chega uma hora que você tem um atraso de 14 dias na menstruação e, quando abre o exame, não é", contou.
A jornalista revelou que decidiu pela fertilização in vitro, como única alternativa para ter filhos depois que foi diagnosticada com endometriose. Ela comemorou ao relembrar que graças ao método conseguiu engravidar dos trigêmeos Manuela, Guido e José, hoje com 9 anos. Poliana, em breve, estreará no “Fantástico” uma série que vai falar sobre gravidez e a dificuldade que as mulheres têm em conseguir gerar filhos.
Fonte: UOL
Chapada Diamantina oferece oportunidades para empresas brasileiras e internacionais – Foto: Banco de imagens
Foto: reprodução O documentário Eu Sou Maior Que o Câncer , protagonizad...
Obra no povoado de Queimada do Floriano destaca compromisso da gestão Elmo Vaz, afirma Magno Dourado Nos qua...
Foto: Patrícia Araújo / Acervo Embasa A Embasa apresentou na noite da qu...