Um homem de identidade não revelada morreu com confronto com policiais militares durante a operação Chapada Forte na cidade de Irecê na noite do último domingo (08) por volta das 21, na rua Primavera, bairro Félix. Na ação, a polícia também apreendeu arma de fogo, munições, droga e balança de precisão.
“No curso da operação, quando as guarnições da CETO 02, CETO FORÇA TÁTICA e RONDESP CHAPADA intensificavam o policiamento no Bairro Félix, ao adentrarem na Rua Primavera aproximadamente quatro indivíduos, que ao perceberem a aproximação policial, passaram a realizar disparos contra as guarnições que revidaram a injusta agressão”, diz a nota da corporação.
“Nesse instante, os homens deslocaram para lugares distintos e um deles adentrou em uma residência. Ao se aproximarem da referida residência foi feita a abordagem a edificação e novamente os policiais foram alvos a disparos e revidaram à injusta a agressão, assim que cessaram os disparos foi encontrado um dos agressores ao solo, com uma arma caída próxima ao mesmo e respirando com dificuldade”, destaca a nota.
O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Irecê (HRI), mas não resistiu e veio a óbito.
Material apreendido:
Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê.
Fonte: Com informações da Polícia Militar
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...