Na quinta-feira (24), o Partido Avante solicitou o registro de candidatura de Osmar Torres a fim de concorrer à Prefeitura de Central nas eleições 2020.
Toda documentação exigida foi encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Torres já foi prefeito de Central de 2001 a 2004 e também deputado estadual na década de 90.
O vice na chapa é Gildásio de Castro Dourado Filho (Dazinho), 62 anos, do mesmo partido, que conta com 09 candidatos ao cargo de vereador.
Osmar Torres é um político experiente. “ Tenho 85 anos de vida, trabalho e serviços prestados à região. Dirijo minhas empresas e gosto do faço. Quero voltar a administrar o município de Central para construir escolas, resgatar o esporte, incentivar a agricultura (como fiz quando estava prefeito), gerar empregos e melhorar a vida das pessoas no campo e na cidade”, falou.
‘Venceremos de forma digna e daremos a chance do centralense apostar na verdadeira mudança e se orgulhar do seu voto”, disse o candidato.
Além de Torres, mais outros 4 nomes fizeram os pedidos de candidaturas com vistas à disputa da Prefeitura de Central. São eles: Ilmário Caetano, Diehgo Maciel, Tarcísio Rodrigues e Renato do Boi (veja aqui).
Confira o cronograma eleitoral
Fonte: Central Notícia
Murilo Franca defende São João como motor da economia local e confirma realização da festa durante encontro de prefeito...
Neste sábado (29), o prefeito de Jussara, Tacinho Mendes, participou de uma reunião ao lado de outros prefeitos e do deputado e...
Foto: Reprodução Os preços da cenoura registraram queda nesta última sem...
O Prefeito de Jussara, Tacinho Mendes, tomou posse como Conselheiro Fiscal da União dos Municípios d...
Durante um encontro promovido neste sábado (29) pela União dos Prefeitos da Região de Irecê (Unipi), gestores municipais se reu...