Sábado, 26 de Setembro de 2020
Política

Na quinta-feira (24), o Partido Avante solicitou o registro de candidatura de Osmar Torres a fim de concorrer à Prefeitura de Central nas eleições 2020.

Toda documentação exigida foi encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Torres já foi prefeito de Central de 2001 a 2004 e também deputado estadual na década de 90.

O vice na chapa é Gildásio de Castro Dourado Filho (Dazinho), 62 anos, do mesmo partido, que conta com 09 candidatos ao cargo de vereador.

Osmar Torres é um político experiente. “ Tenho 85 anos de vida, trabalho e serviços prestados à região. Dirijo minhas empresas e gosto do faço. Quero voltar a administrar o município de Central para construir escolas, resgatar o esporte, incentivar a agricultura (como fiz quando estava prefeito), gerar empregos e melhorar a vida das pessoas no campo e na cidade”, falou.

 ‘Venceremos de forma digna e daremos a chance do centralense apostar na verdadeira mudança e se orgulhar do seu voto”, disse o candidato.

Além de Torres, mais outros 4 nomes fizeram os pedidos de candidaturas com vistas à disputa da Prefeitura de Central. São eles: Ilmário Caetano, Diehgo Maciel, Tarcísio Rodrigues e Renato do Boi (veja aqui).

Confira o cronograma eleitoral

  • 31 de agosto a 26 de setembro: período para o registro de candidaturas. Início do prazo para que a Justiça Eleitoral convoque partidos e emissoras de rádio e TV para elaboração do plano de mídia;
  • 27 de setembro: Início da Propaganda Eleitoral, inclusive na internet;
  • 15 de novembro: 1º turno das eleições;
  • 29 de novembro: 2º turno das eleições;
  • 15 de dezembro: Último dia para entrega das prestações de contas;
  • 18 de dezembro: Prazo final para diplomação dos eleitos.

Fonte: Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp