Na quinta-feira (24), o Partido Avante solicitou o registro de candidatura de Osmar Torres a fim de concorrer à Prefeitura de Central nas eleições 2020.
Toda documentação exigida foi encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Torres já foi prefeito de Central de 2001 a 2004 e também deputado estadual na década de 90.
O vice na chapa é Gildásio de Castro Dourado Filho (Dazinho), 62 anos, do mesmo partido, que conta com 09 candidatos ao cargo de vereador.
Osmar Torres é um político experiente. “ Tenho 85 anos de vida, trabalho e serviços prestados à região. Dirijo minhas empresas e gosto do faço. Quero voltar a administrar o município de Central para construir escolas, resgatar o esporte, incentivar a agricultura (como fiz quando estava prefeito), gerar empregos e melhorar a vida das pessoas no campo e na cidade”, falou.
‘Venceremos de forma digna e daremos a chance do centralense apostar na verdadeira mudança e se orgulhar do seu voto”, disse o candidato.
Além de Torres, mais outros 4 nomes fizeram os pedidos de candidaturas com vistas à disputa da Prefeitura de Central. São eles: Ilmário Caetano, Diehgo Maciel, Tarcísio Rodrigues e Renato do Boi (veja aqui).
Confira o cronograma eleitoral
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...