O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Nelson Pelegrino, disse, em conversa com o site Política Livre na tarde desta quarta-feira (1º), disse que a ex-primeira-dama Aline Peixoto tem as qualificações para compor a corte de constas na vaga aberta pela aposentadoria compulsória do conselheiro Raimundo Moreira.
Pelegrino, entretanto, disse que não comentaria em cima de hipóteses. “Ela tem as qualificações para sê-lo, mas vamos aguardar, não vamos falar sobre hipótese, vamos falar quando a Mesa fizer a indicação”, disse o conselheiro, que acompanha a abertura dos trabalhos na nova legislatura na Assembleia Legislativa da Bahia.
Ele complementou a respeito da indicação de Aline Peixoto: “Essa é uma decisão da Assembleia. Precisa que a Mesa faça a indicação e o plenário analise. A expectativa é fazer a recomposição do colegiado que, desde a aposentadoria compulsória do conselheiro Raimundo Moreira, está desfalcada e a gente espera que, com a nova legislatura que se inicia hoje, com recomposição dos trabalhos das comissões, a Mesa possa fazer as indicações. Vamos aguardar”.
Fonte: Política Livre
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...