O sanfoneiro Eliedelson Possidônio, que foi atingido na perna durante uma ação policial em Irecê, foi transferido nesta terça-feira (9) para Fortaleza, no Ceará.
Na última sexta-feira (05), o músico foi baleado em uma ação que resultou na morte da dançarina Gabriela Moura, da banda Sala de Reboco. O grupo vinha de Lapão com destino a Irecê. A Polícia Civil informou que a PM atitou porque o motorista do veículo que conduzia os músicos não obedeceu as ordens de parada (lembre aqui).
De acordo com TV Bahia, Eliedelson sofreu fratura exposta em uma das pernas e seguiu para Fortaleza em uma aeronave fretada.
Depois que foi baleado, o sanfoneiro foi levado para o Hospital Regional de Irecê, e em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Fonte: Central Notícia
Ação movida por oponente político foi protocolada fora do prazo e não avançou – Foto: Montagem/Central Notícia ...
Homem de 24 anos, já conhecido pela polícia, foi preso nesta terça-feira (04) após a morte de um jovem espancado no povoado...
Foto: Google Street View O Magazine Luiza (Magalu), uma das maiores rede...
Nos dias 10 e 11 de fevereiro, das 8h às 16h, na Casa do Comércio, o Procon vai atender moradores de Irecê e da região, que...
Foto: SSP-BA