Com destacada atuação em defesa do interior, deputado espera que a reposição garanta um fôlego extra às cidades de pequeno e médio porte.
"Nada mais do que justo e merecido", afirmou Cafu Barreto (PSD), ao comemorar o repasse de R$ 8,7 bilhões do Governo Federal ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
O anúncio oficial feito nesta quarta-feira (29) pelo presidente em exercício Geraldo Alckmin, também se destina a cobrir perdas de arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). “Já fui prefeito e sei muito bem das dificuldades! Essa situação extrapola a administração pública e acaba afetando, em maior parte, a população mais carente. Agora, teremos um fôlego extra para fechar o ano sem pendências”, completou o deputado estadual.
Logo em seguida, Cafu parabenizou a UPB e o presidente José Henrique, o Quinho, pela luta em defesa dos municípios, e agradeceu ao governador Jerônimo e ao presidente Lula, pela sensibilidade e compromisso social.
Fonte: Ascom - Cafu Barreto
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...