O ex-prefeito de Ibititá e pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, que na semana passada havia sido acompanhado pela Polícia Federal, para prestar esclarecimentos após uma investigação de processos licitatórios no município, foi liberado nesta terça-feira (10), e se manifestou em suas redes sociais, onde reforçou a confiança na justiça e a disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que se faça necessário.
Confira a nota na íntegra:
“Mais uma vez ressalto que acredito na Justiça, e dessa forma estarei sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Tenho consciência que todos os meus atos seguiram a legislação e foram pautados pelo interesse público. Todas as obras, bens e serviços oriundos dos processos licitatórios citados nas investigações foram entregues à comunidade.
Seguirei firme em favor dos mais necessitados, buscando melhorias para a comunidade, só que agora não mais apenas do meu amado município, mas de todos os baianos.
Reafirmo o compromisso de trabalho, austeridade, transparência, e assim, segue fortalecida nossa pré-campanha.
Agradeço a Deus, à minha família, amigos, amigas e a todos pelas mensagens e orações, cuja gratidão pela dedicação são inestimáveis, na certeza de que seguiremos na luta com foco, força e fé.
Deus abençoe a todos!"
Fonte: Ascom - Cafu Barreto
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...
Stefane Xavier da Silva foi atacada pelo próprio pit bull em Cidade Ocidental, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: PRF Um homem foi preso na tarde do último sábado durante uma fisca...
O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, recebeu um reconhecimento nacional de grande relevância: sua Unidade ...