O ex-prefeito de Ibititá e pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, que na semana passada havia sido acompanhado pela Polícia Federal, para prestar esclarecimentos após uma investigação de processos licitatórios no município, foi liberado nesta terça-feira (10), e se manifestou em suas redes sociais, onde reforçou a confiança na justiça e a disponibilidade para quaisquer esclarecimentos que se faça necessário.
Confira a nota na íntegra:
“Mais uma vez ressalto que acredito na Justiça, e dessa forma estarei sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Tenho consciência que todos os meus atos seguiram a legislação e foram pautados pelo interesse público. Todas as obras, bens e serviços oriundos dos processos licitatórios citados nas investigações foram entregues à comunidade.
Seguirei firme em favor dos mais necessitados, buscando melhorias para a comunidade, só que agora não mais apenas do meu amado município, mas de todos os baianos.
Reafirmo o compromisso de trabalho, austeridade, transparência, e assim, segue fortalecida nossa pré-campanha.
Agradeço a Deus, à minha família, amigos, amigas e a todos pelas mensagens e orações, cuja gratidão pela dedicação são inestimáveis, na certeza de que seguiremos na luta com foco, força e fé.
Deus abençoe a todos!"
Fonte: Ascom - Cafu Barreto
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...