Em sua fala, o deputado reiterou que o caso precisa ser levado ao conhecimento do presidente Lula, para que haja uma resposta efetiva.
Em discurso na Assembleia Legislativa, o deputado Cafu Barreto (PSD) reforçou o coro de insatisfação quanto aos serviços prestados pela concessionária ViaBahia, administradora das BRs 324 e 116. Diante da grande contrariedade popular, especialmente entre moradores de Salvador, Região Metropolitana e Feira de Santana, o deputado se comprometeu a apoiar o documento produzido para apresentar ao Governo Federal, que é quem pode de fato resolver sobre a questão da concessão, levando denúncias em relação à operação do pedágio e à má conservação das estradas.
Junto com os integrantes das comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cafu vai endossar o relatório técnico a ser entregue ao ministro da Casa Civil, Rui Costa, ex-governador da Bahia. “Não podemos aceitar as condições hoje impostas ao povo do nosso Estado. Trabalhamos pelo diálogo e pelo bom senso, mas exigimos medidas urgentes para preservar a segurança, a saúde financeira e o bem-estar da população. Por isso, vamos até o ministro na esperança de tratar do assunto no fórum adequado e na circunstância devida”, afirmou Cafu Barreto.
Fonte: Ascom - Cafu Barreto
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...