O presidente do Poder Legislativo de Central, na região de Irecê, Valdir Belarmino da Silva, em nome de todos os vereadores e funcionários da câmara municipal, manifesta profundo pesar pelo assassinato do professor Aroldo Pereira de Souza, fato que ocorreu na manhã da última quinta-feira (08).
Aroldo deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito, amor e dedicação à família e amigos. Lutou incansavelmente pelo esporte, educação e à frente do Sindicato dos Servidores Públicos local, em uma busca árdua por melhores condições de trabalho, aguerrido, combativo e sempre atuante, registrando assim, o reconhecimento do histórico de relevantes serviços prestados à sociedade centralense.
A câmara municipal irá requerer ao Ministério dos Direitos Humanos, ao Estado e às autoridade policiais que tomem providências urgentes quanto a apuração rigorosa e célere sobre o crime.
Diante dessa perda irreparável, prestamos solidariedade e sinceras condolências aos familiares e amigos por tão prematura a grande perda, rogando a Deus conforto para todos.
Decreto
Considerando o momento de consternação pelo bárbaro assassinato de um homem íntegro, pai de família, professor de várias matérias, sindicalista atuante e ilustre cidadão centralense, o Poder Legislativo de Central decreta luto oficial de cinco dias.
Fonte: Câmara de Vereadores de Central
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Foto: reprodução O documentário Eu Sou Maior Que o Câncer , protagonizad...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Chapada Diamantina oferece oportunidades para empresas brasileiras e internacionais – Foto: Banco de imagens