Sábado, 21 de Dezembro de 2019
Notícias

Seria de causar indignação se não fosse Lei, em efeito cascata que vem dos nossos deputados federais, passa pelos estaduais e chega às nossas câmaras de vereadores. A cidade passa por uma das piores fases da gestão com atrasos salariais de servidores que chegam a 5 meses sem perceber seus vencimentos.

O município não repassou nem um centavo à previdência própria, nem mesmo aquilo que é recolhido do servidor. E quem deveria fiscalizar a situação e cobrar à gestão em nome da população, faz valer o adágio: ‘farinha pouca, meu pirão primeiro.

 Mas está na lei e como diria um ex-presidente de uma entidade renomada na cidade das flores: ‘pode até ser imoral mas, é legal’. Pra não perder a linha dos bordões, nem deixar a indignação nos causar um infarto ou qualquer outro mal súbito, convida você a relembrar o personagem Justo Veríssimo, do saudoso Chico Anísio: ‘o povo que se exploda! O decreto foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu e sancionado pelo prefeito Leonardo Dourado.

Fonte: Blog do Léo Ricardo



Compartilhar no Whatsapp