A cidade de Canarana - Foto: Reprodução/Google
Por conta da pandemia do coronavírus, prefeitura de Canarana, na região de Irecê, decretou, nesta quinta-feira (26), estado de emergência em saúde pública pelo prazo de 30 dias.
Com o objetivo de inibir aglomerações de pessoas, o município decidiu suspender o funcionamento de praças, campos e quadras poliesportivas, além de fechar parte do comércio da cidade, funcionando apenas serviços essenciais, como por exemplo, supermercados, farmácias e postos de combustíveis.
A prefeitura suspendeu também a concessão de férias e demais licenças voluntárias para servidores ligados à Defesa Civil, à Guarda Municipal e às secretarias de Saúde e de Assistência Social. O decreto libera a contratação temporária de profissionais de saúde, além de decidir que servidores municipais com mais de 60 anos para trabalharem de forma remota, de casa.
O município confirmou na última quarta-feira (25), o primeiro de caso de coronavírus. O paciente veio de São Paulo (lembre aqui).
Fonte: Central Notícia
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reafirmou publicamente a possibilidade de ser pré-candidato a depu...
Adutora do ...
O prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão, assinou nesta quarta-feira (16) um convênio com o In...