Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Região

Com forte viés na inovação tecnológica, a campanha de Thiago de Maristela (PSD) saiu na frente na Região de Irecê e lançou material gráfico com QR Code para facilitar o diálogo com a juventude e com todas as pessoas que se amarram em convergência midiática. Com o leitor de código no smartphone, qualquer pessoa tem acesso direto ao Facebook do candidato à Prefeitura de Jussara. Conectado nas redes sociais, é fácil interagir, trocar ideias e se atualizar sobre ações para a manutenção do Desenvolvimento da cidade. Na largada inicial da corrida de sucessão, Thiago de Maristela e Reizinho de Recife, candidato a vice, focaram no contato com a Juventude – futuro do país.

Entre os projetos disponíveis no Plano de Governo Participativo, destaque para Criação do Conselho Municipal de Juventude, implantação de Praças Desportivas e plataformas de Inclusão através do Esporte, Educação e Cultura. Também já caiu nas graças da molecada antenada a criação de cursos preparatórios para vestibular, Escolas Técnicas e Concursos Públicos e o protocolo de intenções a fim de “buscar parcerias para ampliar a oferta de cursos de graduação” em Jussara.

Quer mais? Então clique AQUI e se ligue!

Fonte: Sertão Baiano



Compartilhar no Whatsapp