Terça-feira, 21 de Julho de 2020
Notícias

Um carcereiro que atua na delegacia de Polícia Civil da cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, foi preso na tarde desta segunda-feira (20), com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A informação foi confirmada ao Central Notícia pelo delegado Alex Rocha, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (DTE).

Segundo a DTE, um veículo Gol, cor prata, saiu de Irecê com destino a Morro do Chapéu, com o objetivo de fazer entrega de droga. Após receber uma denúncia, agentes da DTE e da Polícia Civil de Morro do Chapéu monitoram o trajeto do veículo que era conduzido por Edson Lima Silva em companhia da namorada Andresa S. Alves.

“Já no município de Morro do Chapéu, o veículo se deslocou até um Posto de Combustível e se aproximou de uma motocicleta de cor preta. De imediato, havendo fortes suspeitas de delito, foi feita a abordagem aos veículos. Dentro do Gol, conduzido por Edson, foi encontrada uma sacola plástica contendo cocaína. Com a passageira de nome Andresa, namorada de Edson, foi encontrado um saco plástico contendo petecas de cocaína escondidas dentro das vestes”, diz a nota encaminhada à redação.

Ainda conforme a Polícia Civil, nenhum ilícito foi encontrado com o terceiro abordado que estava na motocicleta. Mas, o motorista do Gol disse à polícia que Adriandson Araújo, então Carcereiro da Delegacia de Morro do Chapéu, seria a pessoa que ia receber a droga.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Morro do Chapéu onde foram autuados em flagrante.

Material apreendido:

  • 25 gramas de cocaína avaliadas em R$ 1.500,00;
  • 01 veículo gol de cor prata;
  • 01 motocicleta;
  • 03 aparelhos celulares.

Fonte: Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp