Central , 12 de Março de 2020.
Queridos amigos e amigas de nosso município,
Servimo-nos desse meio, em respeito aos eleitores ,amigos , familiares e correligionários, venho em público esclarecer o motivo de não participar do pleito eleitoral no ano de 2020, e manifestar meu apoio ao Pré-candidato a prefeito Dr . Dihego , Centralense , meu amigo pessoal , colega médico ,ser humano generoso, sobretudo leal .
Todos tem conhecimento que nos últimos 07 anos , fui oposição a atual gestão , sempre em busca da melhoria das condições de vida da população, principalmente na área da saúde , área onde atuo, sempre defendendo os menos favorecidos.
Nos últimos dias foram muitas horas de conversa, expondo ideias , pensamentos , projetos e desejos para uma administração eficiente , transparente e moderna , que trabalhe com um único objetivo : melhorar a vida do cidadão.
Começamos com o pé direito , com a demonstração de força de todos que estão apoiando um nome novo , tendo a certeza de que o nome de Dr . Dihego nasceu forte e sem nenhum vínculo com a atual gestão .
Por outro lado é preciso estar atento ao se aproximar o período eleitoral, para a exploração política feita por aqueles que não têm responsabilidade para com a cidade , aqueles que visam ao beneficiamento próprio ou de um pequeno grupo, aqueles que são da situação os 04 anos e só em ano de eleição se dizem oposição. Tem também aqueles que tentam usar a manipulação emocional, que se vitimiza o tempo todo , que tem o costume de fazer com que todos ao seu redor sintam pena , com histórias marcadas por negatividade, terceirizam suas responsabilidades e sempre tem um culpado para apontar quando algum problema acontece.
Tenho a certeza que vamos seguir unidos e unindo a oposição para defender o que é melhor para nosso amado município. Chegou a hora de darmos as mãos, para juntos , inaugurarmos um novo tempo . Esse desafio, não é só meu . Para mudar Central de verdade, vamos precisar da colaboração de cada um de vocês , apontando problemas , propondo soluções e participando ativamente da construção de um novo município .
Por fim, reconheço a grandeza dos que pleiteiam a candidatura na oposição, respeitando a democracia onde o povo terá mais uma opção para escolha. Falar também que fazer gestão pública, requer conhecimento técnico, competência , ética e responsabilidade. A gestão de um município, com tantos povoados a serem assistidos é campo de alta complexidade, não há espaço para aventuras.
Atenciosamente,
Dr. Moisés.
Fonte: Texto - Dr. Moisés
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...