A Companhia Independente de Policiamento Especializado – (Cipe – Semiárido) recebeu na noite desta quinta-feira (22), uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Irecê.
Para o presidente do poder legislativo de Irecê - Rogério Santos Amorim e demais membros, a homenagem é resultado das ações da Cipe-Semiárido realizadas em Irecê e na região, sendo destaque a intervenção da Unidade durante a tentativa de assalto ao Serviço Regional de Tesouraria (SERET), vinculado a agência do Banco do Brasil na cidade, ocorrido em março de 2017 – diz a nota.
A Moção de Aplausos é de autoria da vereadora Meire Joyce Souza Figueiredo (Meirinha) e aprovada por unanimidade. “Ontem foi um dia especial na câmara , aconteceu uma sessão solene para entrega da placa de honraria ao major Maltez e sua guardião. Venho aqui agradecer todos os agentes de segurança pública e em especial sua guarnição. Aquela guarnição liderada por Major Maltez e demais guardiões sempre será lembrada como heróis, graças a você, nossa cidade teve uma oportunidade de não ter mais angústias e violência. Naquela madrugada vocês puderam combater a maldade e fizeram enfrentamento para salvar os cidadãos de bem e também proteger os honorários do Banco do Brasil”, disse.
Durante a sessão solene, foi homenageado também o major Carlos Maltez, Comandante da Cipe-Semiárido. “ A homenagem é extensiva a todos os militares por atuarem de forma técnica, destemida e incansável, fazendo valer a ordem e a lei na localidade”, disse durante seu discurso.
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução A refinaria de Mataripe hoje comandada pela empresa Ace...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...