Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020
Notícias

A partir desta segunda-feira (21), a loja de atendimento ao cliente Coelba passa a funcionar em novo endereço. Um espaço amplo, mais moderno e com mais conforto foi especialmente planejado na Rua Geraldo Silva, 960, Bairro Lagoa Tio (próximo da Rodoviária). O novo espaço substitui a antiga loja da Coelba na Travessa Tiro de Guerra, 20, Centro.

A nova loja possui espaçosa sala de espera, TV para exibição de vídeos informativos, atendimento com hora marcada, acessibilidade para pessoas com deficiência, com piso tátil, rampas especiais de acesso para cadeira de rodas e banheiros adaptados. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h:30 às 16h:00.

O local possui ainda sala para autoatendimento, WI FI disponível e um totem para realização de consulta de faturas, retirada de segunda via para pagamento e solicitações de nova ligação, reativação e religação, além de denúncias de fraudes (gato de energia). Os clientes também vão poder realizar pagamentos de contas vencidas em até 12 vezes no cartão de crédito ou através de débito em conta.

Outros Canais de Atendimento – Além da loja de atendimento e da Agência Virtual, a Coelba disponibiliza o aplicativo para smartphones, o WhatsApp (71) 3370 6350 e o teleatendimento (116).

Sobre a Coelba

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do NorteNordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).

Fonte: Ascom - Coelba



Compartilhar no Whatsapp