Na manhã desta quinta-feira (27(, por volta das 11h, durante rondas no Bairro Guaxinin, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE SEMIÁRIDO, recebeu informações da localização de um Posto de Lavagem, onde seu proprietário estava com tráfico de substância ilícitas, que as substâncias estariam guardadas em um galpão, prontamente o efetivo diligenciou até o Posto de Lavagem, sendo encontrado apenas o funcionário do proprietário.
Questionado se ele era usuário de drogas, afirmou que sim, e entregou aos prepostos da guarnição uma trouxinha de maconha. Momento em que chegou o advogado do dono do citado posto, de imediato o advogado ligou para seu cliente pedindo para ele se apresetar, assim que suspeito chegou, foi solicitado que ele acompanhasse a guarnição até o galpão para que fosse realizado uma busca, ao chegar no citado suspeito na presença de 03 (três) advogados, espontaneamente, abriu o estabelecimento, ao proceder com a busca foi encontrado 04 (quatro) embalagens plásticas com conteúdo análogo à maconha.
Todo material foi apresentado na delegacia de Xique-Xique, juntamente com o proprietário do Posto e o funcionário para as providências cabíveis.
Material apreendido:
Fonte: Com informações da CIPE-Semiárido
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...
Foto: Patrícia Araújo / Acervo Embasa A Embasa apresentou na noite da qu...