Nas sessões das duas Câmaras de julgamento do Tribunal de Contas dos Municípios, realizadas nesta quarta-feira (18/10), os conselheiros consideraram regulares – mesmo que com a indicação de ressalvas – as contas de mais sete câmaras de vereadores baianas, todas referentes ao exercício financeiro de 2022.
Na sessão da manhã, os conselheiros da 2ª Câmara do TCM, após exame dos relatórios anuais, emitiram acórdão considerando regulares – apenas com poucas ressalvas – as contas das câmaras de Canudos, na gestão do vereador Rômulo Sá Rebelo de Araújo; de Itiúba, Alcemir Marcelo Moraes Bento; de Rafael Jambeiro, Almir da Silva de Oliveira; de São Felipe, Marinaldo Almeida de Souza; de São Gabriel, de Iremar Alves Bonfim, e, de Santa Maria da Vitória, João Marques da Silva.
Já na sessão da tarde, a 1ª Câmara do TCM analisou e recomendou a regularidade com ressalvas das contas da câmara de Cafarnaum, de responsabilidade do vereador Gercivan Araújo do Nascimento.
Cabe recurso das decisões.
Fonte: TCM-BA
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...