O presidente do Diretório Municipal do Avante, Osmar Torres fez duras críticas à administração da Prefeitura de Central, na região de Irecê.
O contato foi feito na tarde dessa quarta-feira (03) à redação do Central Notícia. No seu ponto de vista, com enfoque na má administração do Executivo, mesmo sendo início da gestão do prefeito Renato do Boi (PSB), Torres destacou, principalmente, a falta de transparência. “ Eu como cidadão, pagador de impostos e gerador de empregos em Central e região, e também a população, queremos saber, por exemplo, quanto a prefeitura arrecadou e quanto gastou no mês de janeiro”, disse.
Para Torres, a gestão do prefeito Renato não iniciou bem. ‘ Não se vê nenhum movimento, nada sendo feito para melhorar as estradas vicinais e para incentivar a agricultura familiar. Aliás, está chovendo na região, e nem um ‘palmo de terra’ a prefeitura arou, tampouco doou milho ao homem do campo para plantar. Ando em todo o município e percebo a inércia da gestão. Quero estar enganado, mas parece uma administração sem organização, incapaz, totalmente perdida”, infelizmente.
Ainda segundo o ex-prefeito de Central e ex-deputado estadual, o Avante vai continuar em 2021 fiscalizando. ‘Não farei só críticas. Se a gestão acertar, também vou utilizar a imprensa para elogiar’, falou.
Fonte: Da redação
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...