Segunda-feira, 12 de Agosto de 2024
Notícias

Patrícia Jackes, que atuou na Delegacia de Barra, foi encontrada morta neste domingo; companheiro é o principal suspeito – Foto: Reprodução

O corpo da delegada Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrado na manhã deste domingo (11), em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador, dentro de um veículo em uma área de mata. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante por feminicídio, segundo a Polícia Civil.

Patrícia, natural de Recife, era bacharel em Direito, especialista em Direito Penal e Processo Penal, e havia tomado posse como delegada em 2016, sendo designada para a Delegacia de Barra, no território do Velho Chico. Sua atuação se destacou na prevenção e enfrentamento às violências de gênero, com passagem pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM), em Santo Antônio de Jesus, em 2021.

Antes de seguir uma carreira jurídica, Patrícia foi professora de língua portuguesa e inglesa por 12 anos, após se formar em Licenciatura Plena em Letras.

Fonte: Da Redação



Compartilhar no Whatsapp