Com a diplomação oficializada, Iko destaca a recuperação das finanças e planos para a melhoria da cidade
Na manhã desta quarta-feira (18), Dr. Iko Maciel Alencar foi diplomado prefeito de Central em cerimônia realizada no auditório da Escola Estadual José de Souza Machado.
A diplomação marcou o encerramento do processo eleitoral e a oficialização do início de seu segundo mandato, previsto para começar em janeiro de 2025.
Em entrevista ao Central Notícia, Dr. Iko destacou a importância do novo desafio. “Estamos com o alicerce formado e, com fé em Deus, os próximos quatro anos serão de prosperidade para nossa cidade”, afirmou.
Ele também fez um balanço do primeiro mandato, ressaltando as dificuldades enfrentadas, como o pagamento de aproximadamente R$ 7 milhões em salários atrasados de gestões anteriores. “Esse valor poderia ter sido investido em áreas como saúde e educação”, disse.
O prefeito se mostrou otimista quanto ao futuro, prometendo um segundo mandato ainda mais eficaz. "Vamos encerrar o primeiro mandato com todos os compromissos em dia, e o próximo será bem melhor", afirmou.
A solenidade foi presidida pela juíza Lívia Maria de Pádua, que também diplomou o vice-prefeito Adalberto Sobrinho, além de vereadores e suplentes eleitos.
Fonte: Da Redação
Murilo Franca defende São João como motor da economia local e confirma realização da festa durante encontro de prefeito...
Neste sábado (29), o prefeito de Jussara, Tacinho Mendes, participou de uma reunião ao lado de outros prefeitos e do deputado e...
Foto: Reprodução Os preços da cenoura registraram queda nesta última sem...
Durante um encontro promovido neste sábado (29) pela União dos Prefeitos da Região de Irecê (Unipi), gestores municipais se reu...
A 1ª Plenária Popular do Trabalhador e da Trabalhadora, com o tema “Direitos Humanos”, foi realizada pelo Conselho Municipal de...