Drogas e arma de fogo foram apreendidas por policiais civis na cidade de João Dourado, região de Irecê, durante operação policial na sexta-feira (10). Na ação, um homem morreu. A informação é da Polícia Civil.
“Dando início a 3ª fase da ‘Unum Corpus’, operação da Polícia Civil que ocorre em todo Estado da Bahia, ao ser realizada buscas em um imóvel, equipes da Polícia Civil foi recebida a tiros por dois homens, diante da injusta agressão, policiais repeliram a agressão”, diz a nota.
Após ser alvejado pelos tiros, o homem foi socorrido para uma unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos. Já o segundo homem conseguiu fugir em meio a mata, de acordo com informações da polícia.
Foram apreendidos os seguintes objetos no local:
‘O resistente já possuía passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, tendo sido condenado a 08 anos de prisão. O resistente também é apontado como o homem que executava os rivais da facção BDM na cidade de João Dourado’, concluiu o comunicado da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
Foto: Reprodução Os preços da cenoura registraram queda nesta última sem...
A 1ª Plenária Popular do Trabalhador e da Trabalhadora, com o tema “Direitos Humanos”, foi realizada pelo Conselho Municipal de...
Foto: Divulgação O Projeto Irecê, fruto de uma parceria entre a Companhi...
Foto: Bruno Ribeiro/Embasa A Embasa está investindo R$ 3,5 milhões na am...
Foto: Divulgação O ex-prefeito de Irecê, Elmo Vaz, teve as contas do exe...