Em decisão publicada nesta terça-feira (07), o juiz Alexandre Lopes, da Zona Eleitoral de Irecê, manteve o ex-prefeito de São Gabriel Edes Rocha INELEGÍVEL pela não comprovação do pagamento de multas "às quais o réu foi condenado a cumprir".
Edes foi condenado por improbidade administrativa em função de irregularidades com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A nova decisão do magistrado foi resposta ao pedido de certidão de regularização tendo em vista às eleições 2020. A notícia provoca alvoroço nos corações da oposição: com o impedimento do nome de consenso no grupo político, quem será capaz de viabilizar uma candidatura? Começou o vale tudo!
Em recente participação no programa Jornal da 101, da 101 News FM, o vereador Ninho de Enoque e o empresário Normandes Rocha, dois pretensos pré-candidatos, declinaram ao propósito em apoio a Edes. E agora?
Fonte: Como informações do site Sertão Baiano
Instituição oferta bolsas integrais para candidatos que tenham realizado o Enem a partir de 2018; inscrições ocorrem até o...
Aliado de Cardoso, Romeu quebra ciclo de décadas sob liderança de Artur, conquistando mais de 57% dos votos ...
Em parceria com o Governo do Estado, prefeito Robertão amplia recursos e oportunidades para produtores locais
Equipe da Academia Kibônan leva o troféu de 1º lugar com vitória de todos os oito competidores Em destaque n...
Quebrando a rotina de Irecê, o cantor e compositor Asley está transformando o ruído de ruas e praças com uma surpreendente cena...