Sábado, 30 de Maio de 2020
Entrevistas

Hoje conversamos com o pré-candidato pelo (PSC) à Prefeitura de Central, o empresário Ilmario Caetano.

O pré-candidato às eleições deste ano falou com exclusividade à redação do CN e respondeu algumas perguntas. Leia abaixo a entrevista completa.

CN - Vamos iniciar com uma breve apresentação pessoal, e resumo dos motivos que levam o senhor a se lançar pré-candidato.

Resposta: Sou Ilmário Caetano, natural de Central, iniciei as minhas experiências profissionais no serviço público, a partir daí passei a trabalhar assessorando prefeitura e Câmaras de vereadores, estes trabalhos me deram a experiência para que hoje postule ser prefeito de Central.

CN - Quais as suas principais sugestões para a cidade, como pré-candidato a prefeito?

Resposta: As minhas sugestões são “gerar empregos” através do turismo arqueológico (para isso pretendo asfaltar as estradas que dão acesso aos povoados que tem sitio arquelogico, entre estes povoados estão: Maxixe, Pau D´arco, Riacho Largo, Capoeira da Serra e Gameleira beneficiando os povoados circunvizinhos . No mais, vamos potencializar as compras da prefeitura no comércio local, vamos pagar os salários em dia para fortalecer a economia. Vamos também abrir barragens nas roças para incentivar o plantio irrigado para gerar emprego e renda no campo. Há também o mármore que poderá gerar muito emprego com a vinda de empresas para explorar e melhorar o mármore no nosso município.

CN- Quais áreas da Administração o senhor vê como prioridade na gestão pública? Por quê? Resposta: Todas serão prioridades na minha gestão. Mas, além de focar na economia, vamos melhorar o atendimento médico no nosso município, melhorar a qualidade do ensino e investir muito em infraestrutura para gerar empregos.

CN - O senhor se considera preparado para assumir uma possível candidatura?

Resposta: Sim, estou preparado para enfrentar qualquer um dos meus possíveis adversários e estou preparado para fazer uma excelente gestão.

CN – Como o senhor avalia o segundo mandato do prefeito Monteiro?

Resposta: Deixou muito a desejar, principalmente na questão dos salários.

CN – O senhor acredita em uma união da oposição em Central? Hoje são quatro nomes que se colocaram como pré-candidatos a prefeito.

Resposta: Da minha parte é possível uma união para tirarmos o grupo do atual prefeito do poder. Porém, há candidatos aí muito envaidecidos e isso dificulta um pouco a comunicação.

CN – Aliás, o senhor se reuniu recentemente com o grupo do ex-prefeito Osmar Torres, que tem como pré-candidato Hermenito Amaral. Existe possibilidade de junção?

Resposta:  Sim, nos reunimos e a reunião foi bastante proveitosa. Há possibilidade de sim da gente se unir.

CN – Na sua visão como empreendedor, como será o país após a pandemia do novo coronavírus?

Resposta: Esta retomada pós pandemia não será fácil, pois muitas empresas estão fechadas outras fechando. Mas, o nosso país é forte e vamos superar.

CN – O Central Notícia agradece sua participação e deixa o espaço para suas considerações finais.

Resposta: Quero te parabenizar pelo excelente serviço prestado com o jornalismo ético e eficiente. Em tempo agradeço a todos que estão chegando para somar no nosso grupo e agradecer a cada um dos nossos pré-candidatos a vereador que estão vestindo a camisa para juntos Endireitar Central.

Fonte: Central Notícia



Compartilhar no Whatsapp