Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020
Central

Prezados amigos e amigas da minha querida e amada Central,

Mais uma vez venho a público externar outro ato de perseguição contra a minha pessoa, todos sabem que além do cargo de vereador, também, sou professor concursado do município de Central, mas desde quando coloquei o meu nome como pré-candidato pra concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais que ocorrerão este ano, passei a sofrer sérias perseguições por parte da gestão municipal, e, hoje achando pouco os atos de perseguição já praticados, me deparei com o comunicado de minha demissão do cargo de professor que ocupo há muitos anos.

Tentando se esconder atrás desse ato de perseguição a gestão municipal utiliza como argumento que essa demissão se dar pelo fato da minha aposentadoria.

Agora, imagine que justificativa frágil! Pois, eu me aposentei há mais de 03 (três) anos e será qual o motivo que só agora que me lancei pré-candidato é que fui demitido? Seria muito coincidência essa demissão não ter ocorrido somente pelo fato do vereador Renato ter se lançado pré-candidato contra a chapa da atual gestão, o que demonstra claramente o comportamento perseguidor da gestão municipal.

É importante informar que, o fato da minha aposentadoria não é motivo para minha demissão, cujo entendimento já se encontra pacificado nos Tribunais Superiores.

Assim, informo que apesar dessas perseguições continuarei firme e forte nessa caminhada e com ajuda de todos vocês com fé em Deus acabaremos com esses atos de perseguição no Município de Central.

Medidas jurídicas serão tomadas contra esse ato arbitrário, ilegal e perseguidor da gestão municipal.

Um abraço forte a todos e fique com Deus que com ele venceremos toda essa maldade.

Atenciosamente,

Professor e Vereador Renato do Boi

Fonte: Professor e Vereador Renato do Boi



Compartilhar no Whatsapp