Domingo, 10 de Abril de 2022
Região de Irecê

Durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra do Mendes na última quinta-feira (7), a procuradora geral do município, Luciana dos Santos, afirmou que a cidade estaria localizada no "meio do nada". A fala foi registrada na transmissão ao vivo divulgada pela Casa Legislativa.

"E vocês tem pessoas lindas nesse lugar, eu não esperava nunca encontrar tanta gente bonita. Sou de uma cidade que é região sudeste mas não esperava nunca encontrar pessoas lindas e inteligentes dentro do nada, porque a gente está aqui no meio do nada", disse Luciana, que momentos antes durante a sessão informou aos vereadores que é natural de Vitória, no Espírito Santo.

A procuradora disse, ainda, que apesar de não ser baiana, tem "origens baianas, de Ilhéus" e que tem "um amor tremendo pela Bahia". Em sua apresentação, Luciana também se afirmou que é formada em direito, finanças corporativas e contabilidade, além de mestrado em finanças corporativas.

A sessão contou com a presença do prefeito Antônio Barreto de Oliveira (PDT), que foi o responsável pela indicação de Luciana ao cargo, e teve como pauta a discussão e votação do projeto que institui os procedimentos para Regularização Fundiária Urbana (REURB) no município. A procuradora participou do encontro para prestar esclarecimentos sobre revelia de ações trabalhistas no município.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a fala de Luciana gerou revolta em parte da população, que repudia o comentário, e pede a demissão da procuradora.

Vídeo:

Fonte: Bahia Notícias



Compartilhar no Whatsapp