Terça-feira, 04 de Junho de 2024
PRESIDENTE DUTRA

Artistas e gestores participantes do evento promovido pelo Departamento de Cultura

Arte, cultura e escuta popular! Foi nesta pegada que ocorreu o encontro promovido pelo Departamento de Cultura de Presidente Dutra, na última sexta-feira, 31 de maio, para debater aspectos da Lei Aldir Blanc.

O ato ocorreu no Departamento de Cultura do Município e contou com as presenças de artistas locais e gestores culturais.

Na execução da pauta, uma consulta pública, permitindo que os participantes expressassem suas opiniões, sugerissem melhorias e discutissem os desafios do setor cultural de Presidente Dutra. A participação dos artistas locais trouxe perspectivas práticas e experiências de quem vive diretamente os desafios e as oportunidades do setor.

“Este encontro foi bastante colaborativo, se revelando um passo importante para garantir que as políticas públicas atendam às necessidades reais da comunidade cultural, promovendo a criatividade e a preservação da cultura de nosso município e inclusão social pela produção da arte, da cultura e entretenimento comunitário”, disse o Diretor de Cultura Aloísio.

Fonte: Ascom - PMPD



Compartilhar no Whatsapp