Na manhã desta terça-feira, 20 de maio, a cidade de Central se uniu em um importante ato público em apoio ao Maio Laranja, campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
A mobilização contou com a presença de estudantes e professores das redes pública e particular. Juntos, eles participaram de uma passeata organizada pela Escola Batista de Central, que também reuniu outras instituições de ensino da cidade.
Durante o trajeto, os participantes exibiram cartazes representando crianças, reforçando a mensagem de que proteger a infância é um dever coletivo.
“O 18 de maio é um marco importante para lembrarmos que proteger nossas crianças é responsabilidade de todos. Ver tantas pessoas unidas nesta causa tão urgente e necessária é muito significativo”, destacou o Pastor João Edésio, diretor da escola.
A iniciativa buscou sensibilizar a comunidade e reforçar que todos têm responsabilidade na prevenção desses crimes. Denunciar situações suspeitas pelo Disque 100 é uma forma eficaz de proteger as crianças e adolescentes.
Fonte: Da Redação
Na manhã desta terça-feira, 20 de maio, a cidade de Central se uniu em um importante ato público em apoio ao Maio Laranja, camp...
Foto: Reprodução Na noite de sexta-feira (16), o empresário e agricultor...
O prefeito de Jussara, Tacinho Mendes, está em Brasília participando da XXVI Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação...
Foto: Reprodução Um homem foi assassinado na noite de sábado (17), em um...
O município de Presidente Dutra deu mais um passo importante na promoção dos direitos de crianças e ...