Vídeos enviados por alunos evidenciam o problema, que ocorre diariamente no trajeto para Irecê
Estudantes universitários de Central, que diariamente utilizam o transporte fornecido pela prefeitura para frequentar faculdades em Irecê, denunciaram a superlotação do ônibus destinado a esse serviço.
Em contato com a reportagem, eles enviaram imagens e vídeos que mostram a situação caótica registrada nessa terça-feira (20).
De acordo com um dos estudantes, que preferiu não se identificar, a superlotação é constante. "É todo dia assim, os bancos com três pessoas sentadas e o pessoal em pé ainda. Quase 80 alunos", ontem, relatou.
As imagens capturadas por celular mostram alunos aglomerados no interior do veículo, evidenciando a falta de espaço adequado para todos os passageiros.
A superlotação no transporte escolar não só compromete o conforto dos estudantes, mas também coloca em risco a segurança dos alunos e dos motoristas.
O transporte irregular de passageiros, especialmente em condições de excesso de lotação, é uma prática perigosa e pode resultar em acidentes.
Vídeo:
Fonte: Da Redação
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Foto: reprodução A refinaria de Mataripe hoje comandada pela empresa Ace...
Foto: reprodução Uma aeronave que seguia de Barreiras para Salvador prec...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...