Vídeos enviados por alunos evidenciam o problema, que ocorre diariamente no trajeto para Irecê
Estudantes universitários de Central, que diariamente utilizam o transporte fornecido pela prefeitura para frequentar faculdades em Irecê, denunciaram a superlotação do ônibus destinado a esse serviço.
Em contato com a reportagem, eles enviaram imagens e vídeos que mostram a situação caótica registrada nessa terça-feira (20).
De acordo com um dos estudantes, que preferiu não se identificar, a superlotação é constante. "É todo dia assim, os bancos com três pessoas sentadas e o pessoal em pé ainda. Quase 80 alunos", ontem, relatou.
As imagens capturadas por celular mostram alunos aglomerados no interior do veículo, evidenciando a falta de espaço adequado para todos os passageiros.
A superlotação no transporte escolar não só compromete o conforto dos estudantes, mas também coloca em risco a segurança dos alunos e dos motoristas.
O transporte irregular de passageiros, especialmente em condições de excesso de lotação, é uma prática perigosa e pode resultar em acidentes.
Vídeo:
Fonte: Da Redação
O município de Presidente Dutra viveu um fim de semana inesquecível com a comemoração dos seus 63 anos de emancipação política....
Foto: Prefeitura de Irecê Após um longo período de seca, a cidade de Ire...
Foto: Prefeitura de Xique-Xique O SineBahia divulgou uma nova lista de o...
Foto: Ascom - Sesab Quatro unidades de terapia intensiv...
Foto: Repro...