Irecê - Nessa segunda-feira (04), por volta das 10h, um homem de prenome Sérgio, procurou esta Unidade Policial afirmando que estava sendo vítima de ameaças de morte e que o autor exigia uma determinada quantia em dinheiro para não ceifar a sua vida.
Foi dito também que no dia 01/11/2019 (última sexta-feira), a vítima havia deixado a quantia de R$1.000,00 em uma casa abandonada para que o criminoso fosse pegar.
Ocorre que hoje, a vítima, novamente, recebeu diversas mensagens de texto contendo ameaças de morte e exigindo mais uma vez uma quantia em dinheiro (R$2.000,00). A Vítima com medo da represália, visto que o seu irmão foi morto esse ano, não sendo possível identificar o autor até hoje, e temendo por sua vida procurou a Polícia Civil.
Os Policiais Civis desta Unidade realizaram campana no local acertado para ser colocado o dinheiro e obtiveram êxito na prisão de J.M.D, 29 anos, que foi preso em flagrante após sair do local com o dinheiro, sendo interceptado nas proximidades da Avenida 1º de janeiro, nesta cidade.
Cabe salientar que a pessoa presa era do convívio da família da vítima, utilizando, inescrupulosamente, a dor da família pela perda do ente para extorquir e se locupletar de forma ilícita e imoral.
Por fim, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do crime, que ao chegar nesta Unidade Policial confessou a pratica delituosa. A vítima foi ouvida e teve parte do seu dinheiro devolvido.
Fonte: Polícia Civil
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...
Reuniões destacaram a gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Nos dia...
Foto: Uneb/Irecê N...
Foto: Patrícia Araújo / Acervo Embasa A Embasa apresentou na noite da qu...