Na noite dessa sexta-feira (29), por volta das 21h, o fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Matos se apresentou à Polícia Civil de Juazeiro, região norte do estado. Ele é suspeito de mandar matar Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, que desapareceu da cidade de Lapão, na região de Irecê, no último dia 20 de novembro depois que recebeu uma ligação telefônica.
A informação sobre a prisão do suspeito só foi divulgada pela Polícia civil de Juazeiro no final da manhã deste sábado (30), por questões de segurança.
O corpo de Rafaela foi encontrado na tarde de sexta-feira (29) em um lixão desativado, em Irecê. A Polícia Civil prendeu Ramon da Silva Santana, 22 anos, terceiro suspeito de envolvimento no crime. A sua prisão foi crucial para ajudar os investigadores a localizar o corpo da jovem que estava parcialmente queimado.
Fonte: Central Notícia
A Associação Mulheres que Inspiram (AMI), sediada em Presidente Dutra, firmou em 11 de dezembro de 2024 um Termo de Colaboração...
Foto: PRF Um homem foi preso na tarde do último sábado durante uma fisca...
O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, recebeu um reconhecimento nacional de grande relevância: sua Unidade ...
Foto: Banco Mundial/ONU/Divulgação Ficar com a voz rouca pode ser apenas...
Foto: Agência Brasil Tutores de cães e gatos já podem registrar seus bic...