Um homem identificado por Antônio Pereira Neto, 48 anos, natural de Canarana, região de Irecê e foragido da Justiça do estado de Goiás, foi detido nesta quarta-feira (11) na Avenida Adolfo Moitinho, área central da cidade de Irecê. As informações são da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa).
Na abordagem e análise da identificação foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Antônio, conhecido por Netinho chegou a ser vereador na cidade de Ipameri, Sul de Goiás. À época [2012], ele foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), com 460 votos. Já no pleito passado, em 2016, não conseguiu a vitória no legislativo municipal.
A ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça de Goiás. Segundo a Caesa, Antônio é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos na zona rural de Goiás. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê.
Atualização às 20h51
Fonte: Central Notícia
Foto: reprodução O município de Irecê conquistou o Nível Prata d...
Em busca de novos investimentos, Tacinho Mendes fortalece Jussara com articulações em Salvador O prefeito de...
Após destaque no Campeonato Baiano, Marcelo Pereira foi decisivo na semifinal contra o Castelo, garantindo o retorno do Vil...
Foto: Ascom / Prefeitura Municipal de Irecê Em Irecê, 33 pontos da red...
Nova unidade reforça o compromisso de marca com consumidores locais Nesta sexta-feira, 22 de novembro, será ...